
A Terra é um organismo gigante com Vida e Consciência.
Nossa tarefa agora é abordarmos certo aspecto da Vida deste organismo no qual temos a nossa casa temporária, deixando o tema do aspecto Consciência para outros artigos vindouros.
Como organismo vivo a Terra possui coração, cérebro, coluna espinhal, pulmões, rins, sangue, etc. Esta á a parte física do planeta. Mas, além do organismo físico, tal qual no reino hominal (e também nos outros reinos), a composição é mais complexa, incluindo as expressões corporais extrafísicas, chacras, meridianos, etc., mediante a qual o Macro e o Micro interagem.
À Ciência que estuda esta intrincada "engrenagem" dá-se o nome de Ciência do Geon, da qual a Geobiologia faz parte.
A Ciência do Geon também é conhecida como a Ciência do Dragão, pois estuda a Lei dos Alinhamentos, as energias e redes energéticas que circundam o planeta, seus cruzamentos (cruzes ou encruzilhadas), seus pontos magnéticos, seus vórtices, os canais de energia, enfim, seus pontos de "acupuntura".
Tal qual no organismo humano, as energias cósmicas interagem com as energias que fluem no próprio interior do organismo planetário, às quais denominamos energias ou correntes magnéticas, telúricas.
Estas últimas (correntes magnéticas terrestres) são conhecidas pelo nome de Veias do Dragão.
Tratam-se de verdadeiras rotas, presentes nos departamentos da Física do globo terrestre. Em muitos locais onde ocorrem certos alinhamentos entre as energias do Cosmos e as energias telúricas, os vórtices de energia são muito poderosos, sendo conhecidos como locais sagrados, muitos deles canalizando verdadeiros poderes de cura, como naqueles onde surgiram fontes de águas curativas, algumas consideradas "milagrosas".
Sem comentários:
Enviar um comentário